Cliente: CATUPIRY
Data: 03/07/2014

CATUPIRY MARCA PRESENÇA NO INVERNO DE CAMPOS DE JORDÃO

A empresa faz ativação de marca nas duas unidades do Villa D’Biagy com degustação de produtos no café da manhã e chá da tarde, além de um caloroso boas-vindas aos hóspedes.

Para comemorar a chegada da estação mais charmosa do ano e cativar os consumidores, a CATUPIRY marca presença no inverno da badalada cidade serrana de Campos de Jordão (SP). No período de 3 de julho a 27 de julho, todos os hóspedes das Pousadas Villa D’Biagy e Villa D’Biagy Premium serão recepcionados com um lindo brinde colocado nos quartos, envoltos em uma calorosa saudação de boas-vindas, além de saborearem produtos diversos preparados com Catupiry® no café da manhã e chá da tarde.

Todos os pratos que incluírem Catupiry® em sua receita serão identificados com o tag ‘Aqui tem Catupiry®’. As mesas onde serão servidos o café e o chá também estarão identificadas com displays da marca.

Segundo Paulo Sola, gerente de marketing da empresa, a estratégia tem como objetivo mostrar ao público-alvo a versatilidade e a diversidade dos produtos da empresa, que inclui o Requeijão Cremoso Original Catupiry® (ideal para o preparo de diversos pratos), a linha Sabores (requeijão saborizado) e o Pão de Queijo recheado com Catupiry®.

www.catupiry.com.br