Cliente: CATUPIRY
Data: 12/02/2015

CATUPIRY NA AVENIDA!

A empresa, conhecida por fabricar o mais tradicional requeijão brasileiro, estreia no Camarote da Brahma nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro.

Aos 103 anos, a Catupiry cai no samba pela primeira vez no Carnaval de São Paulo. A marca sinônimo de categoria realizará o pré-lançamento de sua linha de salgados congelados em um dos espaços mais cobiçados do sambódromo.

Os foliões poderão experimentar em primeira mão todos os produtos da linha: Empanadas, Quiches e Tortas, em um espaço exclusivo da marca na praça de alimentação do Camarote. Estas novidades prometem surpreender o público por seu sabor e alta qualidade.

Para a gerente de marketing da empresa, Jackline Figueiredo, a ação é uma grande oportunidade de apresentar a expansão do portfólio da empresa e fortalecer a marca, que, assim como o Carnaval, é um símbolo da brasilidade. “A parceria não poderia ser mais apropriada, já que o espaço receberá cerca de cinco mil pessoas por dia, incluindo artistas e formadores de opinião, funcionando como uma grande vitrine para a marca”.

Segundo Jackline, a participação no Camarote da Brahma faz parte das estratégias de marketing do ano, que tem como objetivo diversificar o mix de produto da empresa, além de estreitar o relacionamento com os consumidores e fortalecer a marca.

Saiba mais sobre Catupiry® no site www.catupiry.com.br.