Cliente: CATUPIRY
Data: 02/09/2014

CATUPIRY PATROCINA CONCERTOS DA BACHIANA FILARMÔNICA SESI EM S.PAULO

A ação levará música erudita gratuita com a participação do tenor Jean Willian, ao Teatro Ciee

A Laticínios Catupiry acaba de fechar o patrocínio para duas apresentações da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, em São Paulo. Com o apoio da fabricante do tradicional requeijão, por meio do incentivo do Programa de Apoio à Cultura (Proac) do Estado de São Paulo, a orquestra, sob a regência do maestro João Carlos Martins, fará concertos com entrada franca, no Teatro Ciee, no dia 9 de setembro, este com a participação do tenor Jean Willian, e 3 de novembro.

Para Paulo Sola, gerente de marketing da empresa, os concertos da Bachiana Filarmônica Sesi-SP representam uma oportunidade de valorizar a marca e de se aproximar do público de todas as camadas sociais. “A Catupiry acredita nas ações que, além de dar mais visibilidade à sua marca, também façam a diferença, levando mais cultura à população, por exemplo”, afirma o executivo.

Em contrapartida, a empresa divulgará a sua logomarca, que estará fixada nos materiais promocionais do espetáculo, como convite, banner e flyer, para um público estimado de aproximadamente 800 pessoas nos dois dias de apresentação.

www.catupiry.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 99753-7360