Cliente: CATUPIRY
Data: 08/09/2014

CATUPIRY PROMOVE VERSÃO LIGHT EM CONGRESSO DE NUTRIÇÃO

Congressistas do maior evento de nutrição do país poderão degustar e conhecer o requeijão com apenas 49 calorias por porção e com baixo teor de lactose

A Laticínios Catupiry escolheu o maior evento de nutrição do país para promover uma ação de marketing para as versões light e tradicional do seu famoso requeijão. A empresa é uma das expositoras do 23º Congresso Brasileiro de Nutrição (Conbran) 2014, que acontece de 17 a 20 de setembro, em Vitória, no Espírito Santo.
No estande da marca, os visitantes poderão conhecer e degustar o Catupiry® Light, que apresenta, além do sabor característico do requeijão Catupiry® Tradicional, símbolo da categoria, uma série de vantagens em comparação aos produtos lácteos similares. Uma colher de sopa do produto (30 g) tem apenas 49 calorias, apenas 3,9 g de gorduras totais e 2,3 g de gordura saturada, menos do que o queijo mussarela light.
As promotoras ainda apresentarão, por meio de degustação, o Catupiry® Tradicional, que também apresenta benefícios. Uma colher de sopa de Catupiry® contém 79 calorias, 7 g de gorduras totais e 4 g de gordura saturada, quantidade bem menor do que o queijo mussarela.
Além de mostrar as vantagens do Catupiry® Tradicional em relação a alguns lácteos similares, o objetivo da ação é posicionar o Catupiry® Light como um aliado da alimentação saudável e balanceada, já que, além de baixa caloria, não contém gordura trans, e possui baixo teor de lactose, podendo atender quem procura uma alimentação com redução calórica, mas sem abrir mão do sabor e da cremosidade.
Para a Laticínios Catupiry, o Conbran 2014 é o cenário ideal para realizar uma ação de peso dos requeijões Catupiry®, ressaltando os seus valores nutricionais, já que o evento será realizado simultaneamente com V Congresso Ibero-Americano de Nutrição, III Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Esportiva, II Simpósio Ibero-Americano de Nutrição em Produção de Refeições e II Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Clínica.
Juntos, esses encontros deverão reunir mais de 4 mil congressistas no Centro de Convenções de Vitória, de acordo com as estimativas da Associação Brasileira de Nutrição, organizadora do evento.

23º CONBRAN - Congresso Brasileiro de Nutrição
Data: 17 a 20 de setembro de 2014
Local: Centro de Convenções – Vitória/ES - R. Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia
Mais informações: http://www.conbran.com.br/