Cliente: CATUPIRY
Data: 15/12/2015

CATUPIRY® SABORES CHEGA COM NOVA OPÇÃO E REFORMULADA

A linha agora conta com a versão peito de peru e requeijões mais leves e saborosos

Está chegando ao mercado a linha de requeijões saborizados, Catupiry® Sabores, com nova embalagem e receita reformulada que torna o produto ainda mais leve e saboroso. Além das opções tomate seco, azeitona preta e ervas finas, a linha ganha mais uma versão: peito de peru.
A nova Catupiry® Sabores é elaborada a partir do requeijão em copo da marca. De consistência cremosa e sabor suave, os produtos ajudam a variar o café da manhã e lanche do dia-dia, proporcionando um sabor especial aos pães, biscoitos e torradas. Versáteis, os requeijões da linha também são ideais para o preparo de sanduíches, canapés e salgados para aperitivo.
Para permitir que o consumidor identifique o produto com mais facilidade nas gôndolas do supermercado também foram realizadas mudanças na embalagem. A Catupiry® Sabores vem em frasco com logomarca redesenhada e rótulo mais colorido destacando o ingrediente que dá sabor ao requeijão.
SAC Catupiry: 0800 133 844

www.catupiry.com.br