Cliente: ERHOS Relógios
Data: 14/06/2012

CAVEIRAS, ANIMAL PRINT E OURO ROSE: É HORA DOS HITS DA ERHOS RELÓGIOS!

Os novos modelos da marca apostam nas ‘trends’ que invadem a cena na estação!

Mais do que funcionais, os relógios da ERHOS são conhecidos no universo de consumo por transpirarem modernidade. São acessórios indispensáveis para as mulheres que desejam acompanhar as tendências de moda.

Em cena, a ‘febre’ fashion fica por conta das caveiras, do animal print e dos detalhes em metal cor de ouro rose, num misto de descontração e sofisticação. A ERHOS soube utilizar estes elementos para lançar a nova coleção Outono/Inverno com relógios que vão fazer a diferença nos looks, seja qual for a ocasião.

A caveira, numa versão divertida, é o hit queridinho da estação, que pode ser incorporado ao visual com os relógios da ERHOS! Caixa redonda de metal alloy dourada com strass, calendário e pulseira em policarbonato marfim ou marrom (modelos 156BG com fundo marfim e 156MR com fundo marrom).

Para os fãs do animal print, uma estampa de onça estilizada, com fundo dourado e detalhes em marrom ou vice-versa, marca presença em dois modelos: com caixa redonda de metal alloy dourada com strass, calendário e pulseira em policarbonato marfim (modelos 154BG e 154MR) ou marrom (modelos 155DR e 155MR). Chique sempre, o animal print nos relógios da ERHOS, feitos para usar sem medo de errar!

Outro queridinho da temporada, o metal ouro rose se faz presente nos modelos (157AZ, 157MR e 157VM) com caixa redonda, visor com números e pulseira de couro legítimo Piton, nas cores azul, marrom e vermelho, sempre combinando com o fundo.

Vale lembrar que todos os modelos da ERHOS, embora sejam feitos com matéria-prima importada, são confeccionados artesanalmente no Brasil, onde recebem banho de ouro de excelente qualidade, o que garante a fixação da cor.

Sobre a ERHOS

Deus grego do amor, também conhecido como Cupido, ERHOS dá nome à marca para apaixonados por relógios. No mercado desde 2008, a ERHOS surgiu para atender aqueles que apostam no poder do relógio como um acessório de moda, para complementar com o visual.

www.erhosrelogios.com.br