Cliente: CRS BRANDS
Data: 28/10/2015

CELEBRE A VIDA COM PRÊMIOS DA PROMOÇÃO SIDRA CERESER

A ação promocional de fim de ano da marca sorteará carros e kits de taças de cristal importadas

Além do Natal e do Ano Novo, a Cereser traz motivos extras para os consumidores festejarem. A marca da famosa sidra presente nas comemorações dos brasileiros dá início à promoção ‘Celebre a Vida com Cereser’, que sorteará três carros zero quilômetro em Certificado de Barra de Ouro e 1 mil kits com taças de cristal importadas da Alemanha.
Até janeiro de 2016, será sorteado um carro por mês. Os sorteios acontecem nos dias 28 de novembro, 30 de dezembro e 23 de janeiro, com base na extração da loteria federal de cada período. Além dos carros, os consumidores concorrem a kits com um par de taças de cristal como prêmios instantâneos, que serão sorteados aleatoriamente na finalização do cadastro.
Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Cereser (tradicional, Cereser Sabores, Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Times, Cereser Zero e Cidre Cereser nas opções Brut ou Demi-Sec) e cadastrar os dados do consumidor, que deve ser maior de 18 anos, e cupom fiscal (que deve ser guardado pelo consumidor) no hotsite da promoção – www.promocaocereser.com.br.
Destaque da campanha de final de ano da marca, a promoção ‘Celebre a Vida com Cereser’ contará ainda com divulgação em comerciais de 30 e 15 segundos em emissoras de TV aberta, ação nas redes sociais, material de ponto de venda e outras peças publicitárias, que contam com a jornalista Nadja Haddad como garota-propaganda.