Cliente: HOMEMADE
Data: 17/03/2018

CELEBRE O DIA DO MEL COM HOMEMADE

Nas versões Laranjeira, Silvestre e Orgânico, os méis da marca seguem a tradição de qualidade das geleias, trazendo um produto 100% puro para o lar dos consumidores

Trazer a natureza para sua casa é uma das propostas da HOMEMADE, marca que se destaca pela fabricação das geleias que têm conquistado os mais exigentes paladares há 50 anos.

E, dentro desse contexto, a HOMEMADE traz para a mesa o que a natureza tem de mais puro, resgatando os nutrientes do mel Silvestre e do mel de Laranjeira, que são ricos em vitaminas e minerais, além de serem considerados fontes de energia e excelentes antioxidantes.

O Mel de Laranjeira (extraído da flor de árvore de mesmo nome), possui propriedades sedativas, auxiliando no combate à insônia. Também contribui para um bom funcionamento do intestino, assim como previne câimbras.

O Mel Silvestre (extraído de flores do campo), por sua vez, auxilia o sistema imunológico na defesa do organismo e também possui propriedades sedativas e desintoxicantes.

A HOMEMADE dispõe ainda de uma versão de Mel Orgânico, um produto natural, autenticado pela IBD Certificações, cuja principal característica é a redução substancial de danos ao meio ambiente e a ausência de produtos químicos em sua produção.

Entre as sugestões de consumo, o mel pode ser usado no lugar do açúcar, consumido com frutas, granolas, torradas, além de ser também ingrediente para os mais variados pratos.

As versões Laranjeira e Silvestre do Mel HOMEMADE podem ser encontrados potes de vidro com 280 gramas e em práticas bisnagas de 250 gramas. Já o Mel Orgânico HOMEMADE está disponível no charmoso pote de 330 gramas.

SAC: (11) 4496 4190

Sobre a HOMEMADE

A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br