Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 01/05/2014

CERESER AGORA É CRS BRANDS!

CERESER AGORA É CRS BRANDS!
A mudança representa a evolução de uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas e tem como objetivo dar mais força e visibilidade às suas marcas.

A Viti-Vinícola Cereser começa a escrever um novo capítulo da sua história. Prestes a completar 88 anos, em maio, a empresa passa a atuar como CRS BRANDS e dá início a um plano estratégico para fortalecer as suas principais marcas no disputado mercado de bebidas.
A escolha da nova razão social se deve à necessidade de posicionar a empresa como dona de um portfólio diversificado de bebidas e separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra. “Somos uma indústria com uma ampla linha de bebidas, incluindo vinhos, destilados, vermouths, ready to drink, sidra e filtrados”, comenta José Fontelles, diretor comercial da empresa. “Com a CRS Brands assumimos que nossas marcas são o nosso maior ativo e mantemos a proposta de desenvolver mais produtos de qualidade, ligados aos momentos de prazer e descontração. A CRS Brands representa esse conceito”, afirma.

Segundo o executivo, a mudança de identidade é parte importante dos planos de crescimento da empresa e traz consigo uma nova atitude corporativa. A CRS Brands manterá a mesma infraestrutura e composição acionária da Viti-Vinícola Cereser e o mesmo padrão de qualidade, característico de uma das maiores indústrias brasileiras do segmento, que se consagrou com a Sidra Cereser e continua conquistando espaços no mercado pela inovação e excelência dos seus produtos.

Crescimento de 10% em 2014

Com o lançamento da CRS Brands, a companhia reforça a estratégia que visa prosseguir com a sua política de diversificação dos produtos de maneira incisiva, dando mais visibilidade e vida própria às suas marcas tradicionais e aos futuros lançamentos. A projeção de vendas para este ano é 10% superior em relação a 2013.

A estratégia tem como objetivo acompanhar o cenário dinâmico de consumo explorando ao máximo o potencial das suas linhas de produtos. “Queremos ampliar a nossa atuação levando novidades aos consumidores de diferentes perfis, inclusive de bebidas ‘premium’. Nossos valores continuam sendo a qualidade, a transparência e a inovação. Sempre com objetivo de unir as pessoas, em grandes encontros, em datas memoráveis e celebrando o que é mais importante: a vida”, conclui.

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco