Cliente: CERESER
Data: 07/09/2013

CERESER CELEBRA PARCERIA ENTRE CONTOURS & BODY SYSTEMS

Ação envolve um brinde com Cereser Zero, bebida sem álcool e 0% açúcar, para celebrar sem culpa.

A Rede Contours – Academia Para Mulheres – acaba de firmar parceria com a Body Systems e, como licenciada, vai passar a adotar o sistema em suas aulas coletivas. A partir de setembro, 10 unidades da Contours em São Paulo passarão a oferecer às suas alunas, além do circuito de exercícios, aulas de Body Combat e Body Balance.

E para marcar esta parceria, cada uma das unidades realizará uma ‘aula festa’, inaugurando as novas atividades. As alunas participantes poderão comemorar as novas aulas com uma taça de Cereser Zero, bebida 0% de álcool, 0% de açúcar e 100% sabor, para ser consumida sem moderação!

“A ação tem como objetivo mostrar, de maneira descontraída, que público de academia e aqueles que não consomem bebidas alcoólicas por motivos de saúde ou questões culturais podem brindar momentos especiais com uma bebida diet, não-alcoólica e própria para a festa”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. Segundo o executivo, uma garrafa de 660ml de Cereser Zero tem apenas 20 calorias, o que é ideal para quem quer manter a forma.

www.cereser.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO – (11) 3666-4893

Núbia Boito (11) 98315-7159