Cliente: CERESER
Data: 11/05/2011

CERESER COMEMORA 85 ANOS NA APAS 2011, CONSOLIDANDO A SUA ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO

A empresa comemora o aniversário com leque de produtos de alta qualidade e uma marca exclusiva para garotada.

A Cereser, uma das principais fabricantes de bebidas do país, comemora este ano o seu 85º aniversário com uma série de novidades produzida para atender toda a família, seja em ocasiões festivas ou momentos alegres. Durante a APAS 2011 - Feira da Associação Paulista de Supermercados –, que acontece entre os dias 9 e 12 de maio, no Expo Center Norte, São Paulo, a empresa apresenta com destaque Spunch Disney, marca de bebida infantil não-alcoólica com sabor morango própria para festas, além de portfólio diversificado de produtos com alta qualidade.

Destaques das vitrines

Mantendo a política de sempre abastecer o mercado com novidades, a Cereser inicia uma nova era com um leque de produtos ainda mais variado e de alta qualidade, para consumidores de diferentes perfis e faixas etárias. A empresa mostra na feira os produtos que estão renovando o seu portfólio.

Veja o roteiro de novidades:
Spunch Disney - sucesso de vendas no último Natal e Páscoa, a bebida gaseificada não-alcoólica, com sabor de morango, foi feita especialmente para as crianças saborearem em festas e datas comemorativas. Em embalagem decorada com desenhos dos personagens da série “Princesas”, “Turma do Mickey” e “Carros”, o produto atende rigorosamente os padrões de qualidade e segurança exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo The Walt Disney Company, que trata do licenciamento dos produtos da marca.
Rum Capitán Cortez – já comercializado em diversos países da América Latina e África, o rum da Cereser agora chega com exclusividade nos Estados do Norte e Nordeste. O produto está disponível na nova versão Cristal (com a transparência cristalina garantida por sistema de filtragem especial em carvão ativo), e também nas opções Carta Ouro (cor âmbar) e Branca (transparente).
Kadov Ice – Primeiro produto da categoria da Cereser, a versão Ice da vodka Kadov se destaca pelo seu sabor premium, que combina a pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada com a presença marcante do limão. O produto, levemente gaseificado, vem em embalagem de 275ml e deve ser consumido a temperatura de 0º, como manda o conceito Ice.
Dom Bosco Seleção – A marca lançada em 1947 ganha uma versão diferenciada com esta série produzida com uvas Bordeaux e Isabel cuidadosamente selecionadas. Em embalagem primorosa, o produto poderá ser encontrado nas versões tinto suave, tinto seco e branco suave.

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de néctares prontos para beber e refrescos, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Além da tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1968, a empresa vem se destacando no mercado com o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a Vodka Kadov, a nova Kadov Ice e Spunch, primeira bebida infantil, não alcoólica, para comemoração.

Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.

Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

A Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora, com uma capacidade de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas duas fábricas em Jundiaí-SP (que ocupa uma área de 320 mil m2 - sendo 42 mil m2 de área construída) e no Complexo Industrial de Suape-PE (com 50 mil m2, sendo 12 mil m2 de área construída). Em outubro de 2009, a Cereser inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, na sua fábrica em Jundiaí, com capacidade para envasar mais de 26mil garrafas de bebida por hora. A empresa conta com um total de 470 funcionários fixos nas duas fábricas.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br