Cliente: CERESER
Data: 24/10/2011

CERESER CONQUISTA A MAIOR PREMIAÇÃO DO VAREJO NACIONAL

A empresa vence o Troféu Ponto Extra, da Associação Paulista de Supermercados, na categoria “Bebidas Alcoólicas” .

A Cereser, fabricante brasileira de bebidas que completa este ano 85 anos de mercado, é a vencedora do 16º Troféu Ponto Extra, da Associação Paulista de Supermercados (APAS), destinado aos profissionais e fornecedores de produtos de 27 categorias que mais se destacaram no setor supermercadista.

A empresa foi apontada, em enquete realizada pela consultoria AC Nielsen e APAS entre os representantes de compra do segmento de supermercados, como fornecedora de bebidas alcoólicas que prestou atendimento mais eficiente ao mercado, ao lado de outros gigantes do setor como a Diageo, Pernod Ricard e Vinícola Salton.

“A conquista do Troféu Ponto Extra é muito importante para a Cereser, principalmente neste momento em que completa 85 anos, pois representa o reconhecimento do mercado aos nossos esforços para disponibilizar produtos inovadores e de qualidade, em tempo hábil e com todo o suporte necessário, a fim de garantir bons negócios para os supermercadistas”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Segundo o executivo, aprimorar o atendimento ao varejo está entre as principais prioridades da Cereser. “Estamos trabalhando fortemente para desenvolver e implementar novas ferramentas que irão melhorar de maneira significativa a presença dos nossos produtos neste importante canal”.

Outro aspecto importante destacado por Fontelles é o fato da empresa ter sido reconhecida pelo mercado como uma das principais indústrias de bebidas alcoólicas e não somente de uma categoria especifica. “Esta premiação vem ao encontro da estratégia central da empresa, que tem como objetivo estar presente nas principais categorias de bebidas alcoólicas do Brasil”, conclui.