Cliente: CERESER
Data: 23/10/2012

CERESER CONQUISTA PRÊMIO DO VAREJO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

A empresa acaba de receber o Troféu Ponto Extra, da Associação Paulista de Supermercados, na categoria Bebidas Alcoólicas

A tradicional fabricante de bebidas Cereser acaba de ganhar, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Ponto Extra, oferecido aos fornecedores de produtos e serviços de 27 categorias que mais se destacaram no setor supermercadista ao longo do último ano.

Em sua 17ª edição, a premiação é uma iniciativa da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e a escolha dos vencedores é feita por diretores e responsáveis pela área de compras dos supermercados associados à entidade, com base em pesquisas realizadas pelo Instituto Nielsen.

Neste ano, além dos prêmios de ‘Executivo de Vendas do Ano’ e ‘Executivo do Ano’, 24 empresas da indústria receberam o troféu em categorias distintas. E a Cereser foi a grande vencedora na categoria Bebidas Alcoólicas, como empresa que mais atuou na busca de soluções eficientes para servir o consumidor.

Para José Fontelles, diretor comercial da Cereser, a conquista do Troféu Ponto Extra é muito importante para a empresa, principalmente pelo fato de ela ter sido apontada pelo mercado como uma das principais indústrias de bebidas alcoólicas, e não somente de uma categoria especifica. “É o reconhecimento dos nossos esforços para disponibilizar produtos inovadores e de qualidade, em tempo hábil e com todo o suporte necessário, a fim de garantir bons negócios para os supermercadistas”, afirma.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, e conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Além de atuar em todo o território nacional, a empresa exporta para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br