Cliente: CERESER
Data: 03/12/2012

CERESER DÁ DICAS DE DRINKS PARA BRINDAR NO FINAL DO ANO

Receitas com Chuva de Prata e Cereser Sabor Sem Álcool são opções para quem quer diversificar o cardápio

No Natal e Ano Novo milhões de brasileiros erguerão suas taças para brindar as festas com os familiares e amigos. E uma bebida especial não pode faltar na hora da celebração. Pensando nos consumidores que querem servir algo diferente no Natal e Réveillon, a Cereser elaborou receitas de drinks leves com Chuva de Prata e a linha Cereser Sabor Sem Álcool, para que todos possam comemorar a ocasião, bebendo com moderação.

CHAMPANHOTA SEM ÁLCOOL

Ingredientes:
1 lata de pêssego em calda
1 garrafa de Cereser Sabor Pêssego Sem Álcool
1 lata de leite condensado
Gelo à vontade
Modo de preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador. A bebida pode ser servida em taça decorada com pedaços de pêssego.

DRINK TROPICAL

Ingredientes:
1 garrafa de Chuva de Prata Branca (660 ml)
1/2 xícara de suco de laranja
1/2 xícaras de xarope de menta
1 lima fatiada
1 limão fatiado
1 cumbuca de morangos fatiados
3 fatias de abacaxi picadas em pedaços bem pequenos
2 kiwis picados
1 cacho de uva verde
1 galho de hortelã fresca
Gelo
1 xícara de açúcar
Raspas de limão ou laranja (opcional)
Modo de preparo:
Numa jarra grande coloque Chuva de Prata, suco de laranja, xarope de menta, lascas de lima ou limão e o açúcar. Adicione as frutas - morangos picados, fatias de limão, fatias de lima, uvas cortadas ao meio, kiwis - e folhas de menta. Misture tudo levemente.

SAC Cereser: 0800 702 2517

www.cereser.com.br