Cliente: CERESER
Data: 14/02/2012

CERESER DIVULGA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO “Comemore o Ano Todo...”

CERESER DIVULGA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO  “Comemore o Ano Todo...”
Finalistas de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Minas Gerais são premiados com viagens dos sonhos!

A promoção “Comemore o Ano todo com Cereser” agitou o Facebook com a votação popular que elegeu as cinco melhores respostas para a pergunta “Qual data para você é mais especial e por que ela deve ser comemorada com uma viagem inesquecível?”. Confira os autores das mensagens mais curtidas na página da rede social, e que poderiam escolher entre os locais para comemorar a vitória as cidades de Bonito (MS), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai) ou Santiago (Chile).

São eles:
1º) Sibele Cristina de Castro Ligório – São Paulo/SP (736 votos)
2º) Denise de Castro Cunha – Salvador/BA (708 votos)
3º)Taynara de Freitas Rosa e Paula - Juiz de Fora/MG (359 votos)
4º)Danielle Sanches - Rio de Janeiro/RJ (278 votos)
5º) Ana Paula Zucon - São Paulo/SP (254 votos)

Sucesso da campanha 100% Web
Juntamente com os contemplados, a Cereser comemora o sucesso da sua primeira promoção ao consumidor de sua principal marca, realizada totalmente pela Internet. Criado pela agência Namosca, o concurso cultural, realizado via hotsite e redes sociais, atraiu mais de 16 mil inscritos de todo o país. E a página da promoção no Facebook foi curtida por quase 80 mil pessoas, no período de 15 de outubro a 10 de fevereiro.

A campanha da Cereser atingiu os seus objetivos: fixar a imagem da Cereser como marca símbolo de comemoração e se aproximar dos consumidores, principalmente os da nova geração, que se comunicam pelas redes sociais e outros canais Web, na opinião de José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

“O concurso cultural com prêmios em viagens permitiu conhecer melhor as datas festivas importantes para o nosso público alvo, bem como o seu perfil e os anseios, de uma forma bastante descontraída e divertida, mobilizando os amigos e despertando a criatividade de cada participante”, afirma Fontelles. “Este foi apenas o primeiro passo para o desenvolvimento de diversas ações de relacionamento com o consumidor, e fazer com que a família Sidra Cereser esteja ainda mais presente nos momentos importantes dos brasileiros, que sempre merecem ser celebrados”, conclui.

www.cereser.com.br