Cliente: CERESER
Data: 24/11/2010

CERESER E MAKRO PRESENTEIAM CLIENTES COM COPO EXCLUSIVO

A partir do dia 1 de dezembro, a Cereser - fabricante de bebidas com mais de 80 anos de tradição -, realiza uma promoção exclusiva para os clientes do Makro, tradicional atacadista, das capitais do Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Na compra de quatro garrafas de Capitán Cortez, bebida que tem como diferencial a qualidade dos melhores runs aliada ao bom preço, o cliente ganha um exclusivo copo da marca para saborear a novidade.

Vá até uma das lojas Makro e garanta essa exclusividade da Cereser! A promoção vai até o dia 23 de dezembro.

Sobre a Cereser

No Brasil, o Grupo Cereser é líder nacional de vendas com a tradicional Sidra Cereser, criada por Pedro Cereser na década de 60. A fabricante também vem se destacando no mercado nacional e internacional com amplo leque de produtos, que inclui Chuva de Prata, vermouth Cortezano, vinhos Dom Bosco e os destilados Kadov, Chanceler, Old Cesar 88, entre outros, somando um total de 19 marcas.
Dotada de modernos equipamentos que garantem a qualidade do que produz, a Cereser possui fábricas em Jundiaí (SP) e Suape (PE). A empresa atualmente exporta parte de sua produção para Venezuela, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, China, Japão, Angola, Namíbia, entre outros, totalizando mais de 40 países.

www.cereser.com.br