Cliente: CERESER
Data: 07/05/2013

CERESER ENTRA EM CAMPO COM EDIÇÕES ESPECIAIS PARA A TORCIDA BRASILEIRA

Na Arena Cereser da APAS 2013, a empresa lança Sidra Cereser, Vodka Kadov, Kadov Ice e 88 Old Cesar com rótulos alusivos ao esporte paixão nacional.

De olho nos próximos torneios internacionais de futebol que estarão agitando o país, a tradicional fabricante de bebidas Cereser coloca em campo as edições especiais de sidra e destilados, em homenagem ao esporte paixão nacional. Para apresentar estes e outros lançamentos, que chegam às gôndolas dos supermercados a partir deste mês, a empresa instalou um estande em forma de estádio dentro da APAS’2013 – 29º Congresso e Feira de Negócio em Supermercados –, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, São Paulo (SP).

O espaço ‘Arena Cereser’ também traz como destaque as novidades das suas principais marcas, alinhadas com as tendências em bebidas. É o caso da Cereser Sabor Maçã Verde, do vinho Dom Bosco em garrafa ecologicamente correta de 750 ml e da nova Roskoff T7 no sabor frutas vermelhas.

“Os lançamentos na APAS refletem a nossa estratégia para o mercado, que visa apresentar produtos inovadores e diferenciados, que atendam os consumidores em diversos momentos, seja na celebração, descontração ou no prazer”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

Edições Especiais de Futebol

Bola da vez entre os lançamentos, a série especial traz Sidra Cereser, Vodka Kadov, Kadov Ice e o aguardente 88 Old Cesar, em rótulos verde-amarelos e com elementos do futebol para os torcedores celebrarem as boas jogadas da seleção brasileira nos próximos torneios internacionais. Serão distribuídas no mercado 24 mil unidades de Sidra Cereser, 36 mil garrafas de Kadov, 100 mil de Kadov Ice e 600 mil de 88 Old Cesar com embalagens temáticas.

Roskoff T7 Frutas Vermelhas

Seguindo a tendência das vodkas saborizadas, a Roskoff T7 ganha a versão frutas vermelhas. O novo produto alia o sabor do momento à qualidade e à pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada. Leve e versátil, a bebida pode ser servida gelada, misturada com tônica, refrigerante citrus ou de limão, e ainda usada como ingrediente dos mais diversos drinks. A novidade será comercializada em todo território nacional.

Cereser Sabor Maçã Verde

Cereser Maçã Verde inova a família Sidra Cereser com sabor jovem e refrescante da fruta. Em embalagem moderna, com rótulo sleeve, a nova bebida para comemoração foi feita para quem busca opções diferentes para festejar e celebrar momentos especiais. Disponível apenas na versão alcoólica.

Vinhos Dom Bosco em garrafa ecológica

A linha Dom Bosco tradicional agora vem em garrafa bordalesa, que utiliza 14,2% menos vidro na composição. A nova garrafa na cor âmbar protege o vinho da ação da luz solar, evitando alterações em suas características. Outro diferencial está na tampa, com sistema de fechamento em rosca, que permite abrir e fechar a garrafa com mais facilidade, sem comprometer a qualidade da bebida. As mudanças na embalagem têm como objetivo oferecer aos consumidores produto de maior valor agregado, com garantia de qualidade e o mesmo preço praticado até agora. Disponível nas opções Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave.

Sidra Cereser Times

Para reforçar a comemoração dos torcedores, a Cereser apresenta na APAS todas as versões da Sidra Cereser Times. A linha, com licenciamento dos clubes brasileiros, traz a bebida-símbolo da celebração com rótulos nas cores e com emblemas dos times de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos), Rio de Janeiro (Botafogo, Fluminense e Vasco) e de Minas (Atlético Mineiro e Cruzeiro).