Cliente: CERESER
Data: 11/11/2010

CERESER FAZ AÇÃO ESPECIAL DE NATAL EM SUPERMERCADOS DO RIO DE JANEIRO

Chuva de Prata, marca da CERESER - fabricante de bebidas com mais de 80 anos de tradição - realizará a ação ?Festa fica melhor com Chuva de Prata? nas principais redes de supermercados do Rio de Janeiro. Quem comprar uma garrafa de 660 ml do produto, leva de brinde uma taça de champagne.

A promoção acontece entre os dias 16 de novembro e 16 de dezembro, em nas lojas das redes Princesa, Prezunic, Mundial e Guanabara, abrangendo um total de 20 lojas na capital. Em todos os estabelecimentos participantes, os consumidores poderão contar com promotoras da CERESER, para dar mais informações sobre o produto presente nas comemorações dos brasileiros e sobre a oferta especial de Natal.

Bebida borbulhante com sabor de festa, a Chuva de Prata é líder de vendas no segmento, segundo dados da Nielsen. Nas versões branca e rosé, o produto é ideal para brindar o Natal, a virada do ano e outras ocasiões comemorativas. Vale destacar que a Chuva de Prata também está disponível na versão branca, sem álcool, para quem, por motivos de saúde ou princípios, não consome bebida alcoólica.

Ações na mídia
A ação da CERESER faz parte da Campanha Expansão Rio, que tem como objetivo promover a marca Chuva de Prata na região e, com isso, conquistar novos consumidores. Serão distribuídas durante a campanha 5 mil taças de brinde.

Além dos materiais de pontos-de-venda (cartucho, plásticos de forração e faixa de gôndola), a campanha contará com merchandising ao vivo, de um minuto, nos intervalos dos programas populares de maior audiência da TV e anúncios em mídia impressa.

Kit para presentear
Aproveitando a iminência do período de festas, a CERESER preparou um kit exclusivo para presentear e brindar as festas de fim de ano. O conjunto inclui uma garrafa de Chuva de Prata de 660 ml e um par de taças de champagne, acondicionados em embalagem especial.  O kit da CERESER é opção ideal para os consumidores que buscam presente prático, com preço atraente e próprio para a época de festividades, que pede brindes com os amigos, familiares e pessoas próximas.

Serviço:
Promoção ?Festa fica melhor com Chuva de Prata?
Preço médio ao consumidor: R$ 6,00
Kit Presente ?Festa fica melhor com Chuva de Prata?
Preço: R$ 19,90
SAC: 0800 702 2517