Cliente: CERESER
Data: 07/10/2010

CERESER FAZ MERCHANDISING PARA VINHO DOM BOSCO NO CÍRIO DE NAZARÉ

O Círio de Nazaré, festa de devoção à Nossa Senhora de Nazaré que há mais de 200 anos mobiliza multidões de fiéis no Belém do Pará, foi o cenário escolhido pela Cereser para promover o lançamento do Dom Bosco Seleção e divulgar o Vinho Dom Bosco tradicional.

A campanha, que será realizada durante o período de festividade, contará com uma chamada de 60 segundos nos intervalos dos programas de TV de maior expressividade local. A ação promocional contempla ainda a distribuição de abanadores aos participantes da procissão.

Além de apoiar a cobertura da maior manifestação católica do país, a campanha da Cereser tem como objetivo fixar a marca, presente no mercado desde 1947, e que agora está associada a linha especial de vinhos de mesa. A série Dom Bosco Seleção é elaborada com uvas Isabel e Bordeaux das melhores safras e está disponível nas versões Tinto Suave, Tinto Seco e Branco Suave.

O Círio de Nazaré reúne mais de 2 milhões de pessoas e tem como ponto alto a procissão (no dia 10) que sai da Catedral da Sé e vai até a Basílica Santuário, percorrendo 4,5 km. O encerramento da celebração acontece no dia 25 de outubro com a cerimônia do Recírio, em que os devotos se despedem da padroeira.