Cliente: CERESER
Data: 17/07/2013

CERESER FESTEJA DIA DO FUTEBOL COM MAIS DE 300 MIL GARRAFAS DE SIDRAS VENDIDAS

Os números incluem Sidra Cereser Times e Edição Especial de Futebol.

A Cereser, uma das principais fabricantes de bebidas do país, comemora o Dia do Futebol (19 de julho), batendo uma nova marca em seu placar. Em um ano foram comercializadas no mercado mais de 300 mil garrafas de Sidra Cereser Times e Edição Especial de Futebol. O volume corresponde às vendas realizadas de julho de 2012 a junho de 2013.

?Os resultados mostram que estamos levando, com sucesso, a Sidra Cereser para outros momentos especiais dos brasileiros que merecem ser brindados, como a festa do futebol?, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa. ?Hoje, os torcedores já podem reunir os amigos e celebrar o Dia do Futebol, os gols, a conquista do campeonato e até aniversário com a sidra que traz as cores e o brasão do seu clube?.

A Sidra Cereser Times, com licenciamento dos clubes brasileiros, foi lançada em 2011, com rótulos do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro. A linha ganhou adesão do Corinthians, Santos, São Paulo e dos clubes cariocas ? Vasco, Fluminense e Botafogo.

E neste ano milhares de brasileiros torceram e comemoram a vitória da Seleção Brasileira com a Edição Especial de Futebol da Sidra Cereser, com rótulo verde-amarelo alusivo ao esporte paixão nacional. ?Estamos preparando outras novidades para muitas outras comemorações e gols que virão?, conclui Fontelles.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br