Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 17/02/2010

CERESER FEZ AÇÃO NO SAMBÓDROMO SP

CERESER FEZ AÇÃO NO SAMBÓDROMO SP




A Cereser, fabricante da famosa Sidra Cereser, com mais de 80 anos de tradição, escolheu o Sambódromo de São Paulo para promover a sua linha sem álcool. Autoridades e convidados vips dos camarotes especiais da Câmara Brasileira de Turismo e SPTur assistiram aos desfiles do Grupo Especial tendo como opções a Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar) e a versão não alcoólica da linha Cereser Sabores (maça, morango, pêssego e uva).
 
Durante os desfiles, os produtos foram servidos para um público estimado em 2mil pessoas nos três dias de evento. Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, o Sambódromo foi o cenário perfeito para divulgar a variedade de opções e a versatilidade da linha sem álcool, mostrando aos consumidores que é possível se divertir no carnaval, também sem consumir bebidas alcoólicas.  
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco