Cliente: CERESER
Data: 07/05/2012

CERESER INVESTE EM CACHAÇA COM MEL E LIMÃO E NA SIDRA PARA TORCEDORES DE FUTEBOL

A empresa quer ampliar a sua presença no mercado com os lançamentos da 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians.

Sempre abastecendo o mercado com novidades voltadas para diferentes perfis de consumidores e as mais variadas ocasiões, a Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, reforça a sua linha de destilados e sidras com os lançamentos da cachaça 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians. As novidades serão apresentadas durante a APAS 2012, feira da Associação Paulista de Supermercados, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com os lançamentos, a Cereser dá continuidade à sua estratégia de mercado, que tem como objetivo ampliar a presença no segmento de bebidas. “A tática é fortalecer o nosso portfólio com produtos alinhados com a atual tendência de consumo, para atender a demanda do mercado ao longo do ano”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

88 Viramel
Entre as apostas da Cereser está a 88 Viramel, cachaça de alta qualidade e de baixo teor alcoólico (apenas 17%), com toque de limão e mel natural. O produto faz parte da nova categoria de bebidas, conhecida como cachaça light, que está conquistando o público jovem.

Sidra Cereser Times Corinthians
A partir deste ano, a fiel torcida poderá comemorar as vitórias do seu time com a Sidra Cereser Times Corinthians. O produto complementa a linha Sidra Cereser Times, lançada no ano passado, e que já conta com a tradicional bebida-símbolo das comemorações em embalagens sleeve do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

Roskoff em nova embalagem
Sucesso de vendas na região Norte, a tradicional marca de vodka agora está com rótulo totalmente reformulado e layout moderno que valoriza o produto.

Os lançamentos estarão nas prateleiras dos varejistas e atacadistas a partir de maio.

Endereço na APAS:
Pavilhão Vermelho – Avenida das Américas nº 822