Cliente: CRS BRANDS
Data: 29/10/2018

CERESER LANÇA EDIÇÃO LIMITADA, COM NOVO SABOR E MAIS REFRESCÂNCIA

CERESER LANÇA EDIÇÃO LIMITADA,   COM NOVO SABOR E MAIS REFRESCÂNCIA
A novidade foi desenvolvida especialmente para o público feminino adulto, que prefere uma bebida mais leve, mas não dispensa o gosto marcante da maçã

A tradicional Cereser, que há 67 anos está presente nas mais importantes celebrações de milhões de brasileiros, está com mais uma novidade para conquistar novos consumidores neste final de ano. É a Cereser Edição Limitada.

Produzida a partir do fermentado de maçã Fuji e Gala, a nova Cereser tem um sabor mais suave, com menos acidez, é mais refrescante, mas mantém a mesma graduação alcoólica de outras versões da marca.

“Sempre atenta às expectativas dos consumidores, a Cereser Edição Limitada é resultado de uma pesquisa junto ao público feminino adulto, que apontou um nicho importante de consumidoras que prefere uma bebida mais leve e refrescante para os dias mais quentes do ano, mas não abre mão do sabor marcante da maçã”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.

A embalagem também ganhou uma atenção especial. O rótulo em sleeve, com detalhes em dourado que remete às festas de fim do ano, foi idealizado para quem quer presentear o produto, seja no Natal ou no amigo secreto, e também para valorizar a mesa da ceia natalina ou noite de réveillon, já que não se desmancha com umidade e contato com gelo.

A nova Cereser Edição Limitada estará disponível nos supermercados e lojas de bebidas de todo o país a partir do mês de novembro.

SAC CRS Brands: 0800 702 25