Cliente: CERESER
Data: 10/05/2010

CERESER LANÇA MAIS UM PRODUTO PADRÃO EXPORTAÇÃO E VERSÃO MINI DA CHUVA DE PRATA NA APAS 2010

Uma das marcas líderes de vendas em supermercados na categoria bebidas em 2009, segundo os últimos levantamentos da AC Nielsen, a Cereser aproveita o aquecimento do consumo no mercado interno para investir em novos produtos. Durante a feira da APAS (Associação Paulista de Supermercados), que acontece de 10 a 13 de maio, no Expo Center Norte, São Paulo, a empresa lança a versão brasileira do Rum Capitán Cortez e a versão mini da Chuva de Prata.
Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, os lançamentos fazem parte da estratégia da companhia de ampliar o seu portfólio. ?O nosso objetivo é atuar nas principais categorias de bebidas alcoólicas do país. E com o Capitán Cortez passamos a atender, com competitividade, o mercado de rum, que é muito importante na região Nordeste?.
Como o tema do evento este ano é sustentabilidade, a Cereser preparou um estande de 125m2, feito com material reciclável e madeira de reflorestamento, para apresentar o seu mix completo de produtos. No espaço, os supermercadistas e revendedores do setor de varejo poderão conhecer e experimentar doses individuais ou saborosos coquetéis com os lançamentos e outros produtos clássicos da casa.

Cardápio de novidades
O menu da Cereser vai muito além da tradicional sidra e traz vodkas, aguardentes, vermouths, conhaques, vinhos, sucos e outros produtos que estão presentes em vários momentos na vida dos brasileiros. Mas há muitas novidades que chegarão às gôndolas ao longo do ano:
Rum Capitán Cortez - Já comercializado em diversos países da América Latina, o rum da Cereser agora chega aos consumidores brasileiros em duas versões: Ouro e Branca, com rótulo em novo visual, que também será utilizado para exportação.
Chuva de Prata Mini ? Para atender a crescente demanda por produtos em embalagem para consumo individual, a Cereser apresenta a versão de 220 ml da Chuva de Prata branca e rosé, uma das marcas campeãs de vendas nos supermercados em 2009, segundo a pesquisa da AC Nielsen.
Novo Chanceler - Marca tradicional da Cereser, o blend a base de malte whisky ganhou novo rótulo, com layout moderno e sofisticado, para ficar ainda mais atraente nas gôndolas dos supermercados.
Dom Bosco Seleções ? A marca lançada em 1947 ganha uma versão diferenciada com esta série produzida com uvas Bordeaux e Isabel das melhores safras. Contando com uma apresentação primorosa, o produto poderá ser encontrado nas versões tinto suave, tinto seco e branco suave.

Serviço:
Viti-vinícola Cereser
Endereço APAS: Estande 838 ? Pavilhão Vermelho ? Rua 13/14 OP

Sobre a Cereser
Casa fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Destaque para o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a nova Vodka Kadov e a tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1968.
Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra e vodka.
Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
Em suas duas fábricas (em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE), a Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora, com uma capacidade de armazenagem de até 20 milhões de litros, ocupando em Jundiaí uma área de 320 mil m2 (sendo 42 mil m2 de área construída) e 50 mil m2 em Suape-PE (com 12 mil m2 de área construída). Em outubro de 2009, a Cereser inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, na sua fábrica em Jundiaí, com capacidade para envasar mais de 26mil garrafas de bebida por hora.
Conheça mais sobre a Cereser em nosso site: www.cereser.com.br

• Capitan Cortez
  • Chuva de Prata Mini