Cliente: CRS BRANDS
Data: 26/11/2015

CERESER LANÇA SIDRA DO PAULISTA FUTEBOL CLUBE

A novidade vai ao encontro do movimento ‘Novo Paulista Futebol Clube’, para fortalecer o tradicional time de Jundiaí

A Cereser, bebida-símbolo das comemorações, veste a camisa do time de Jundiaí, conhecido popularmente como ‘Galo de Japi’. A nova Cereser Times com rótulo do Paulista Futebol Clube é mais do que um lançamento para quase 1 milhão de torcedores celebrarem momentos especiais, seja aniversário, vitória nas partidas ou a conquista de títulos.

A novidade com licenciamento do ‘Galo’ de Jundiaí chega para apoiar o movimento ‘Novo Paulista Futebol Clube’. O projeto marca novo momento do Paulista FC e seu objetivo é fortalecer e levar o time de volta à posição de destaque nos campeonatos estadual e brasileiro, através de parcerias com empresas locais e adesão de novos associados.

Aos 106 anos, o Paulista Futebol Clube tem uma história de conquistas, entre elas, três títulos na Copa Paulista (1999, 2010 e 2011), dois no Campeonato Paulista – Série A2 (1968 e 2001) e foi campeão da Copa do Brasil em 2005.

A nova Sidra Cereser Times do Paulista Futebol Clube de Jundiaí pode ser encontrada nos melhores supermercados de Jundiaí.

Saiba mais sobre o movimento ‘Novo Paulista Futebol Clube’ no (www.novopaulista.com.br).

Sobre a Cereser Times - Lançada em 2011, é uma linha com rótulos dos clubes de futebol brasileiro, totalizando hoje 25 licenças: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Esporte Clube Bahia, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Náutico, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Remo, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco, Vitória e o Paulista Futebol Clube.

E para uma maior interação com os apaixonados por futebol, a Cereser Times tem uma página no Facebook onde os torcedores podem acompanhar momentos marcantes do seu time do coração, conhecer curiosidades sobre craques, títulos e torcidas. Saiba mais: www.facebook.com/ceresertimes.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br