Cliente: CERESER
Data: 16/05/2012

CERESER LEVA A TRADIÇÃO DO VINHO À 25ª FESTA ITALIANA DI JUNDIAÍ

O evento contará com degustação de frisantes e cerca de 4,5 mil litros de vinho tinto da linha Dom Bosco.

Entre os italianos e seus descendentes, o vinho é presença garantida nos momentos festivos. Assim, a Festa Italiana di Jundiaí será regada com muito vinho, além de frisantes, da linha Dom Bosco, da Cereser. O evento acontece nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio e 2, 3, 9 e 10 de junho, no bairro da Colônia.

Marca patrocinadora do evento, Dom Bosco vem conquistando os consumidores, desde 1947, com vinhos de sabor frutado, produzidos a partir das uvas Isabel e Bordeaux, na Serra Gaúcha. Durante a festividade, o público poderá saborear o vinho Dom Bosco tradicional nas barracas da área de alimentação, ao lado de uma suculenta macarronada, pizzas crocantes e outras delícias típicas.

Já no Pavilhão, serão comercializadas garrafas da linha Dom Bosco Seleção, elaborada com uvas selecionadas, nas opções Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave. E os visitantes ainda terão a oportunidade de degustar o novo e refrescante Dom Bosco Frisante, branco ou rosé.

Este ano, a Cereser vai fornecer cerca de 4,5 mil litros da bebida ao longo do evento. Toda a renda obtida com a venda do produto será revertida para as obras sociais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e entidades assistenciais de Jundiaí.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br