Cliente: CERESER
Data: 26/07/2011

CERESER LEVA PARA PRAIA DE FORTALEZA (CE) CHUVA DE PRATA MINI, VODKA KADOV E SUA VERSÃO ICE

O Crocobeach, um dos mais badalados bares da região, passará a servir as novidades da empresa. A ação faz parte da estratégia de expansão dos novos produtos Nordeste.

Os frequentadores da Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), já podem saborear os mais variados drinks e até brindar com as novidades da Cereser, inéditas no mercado nordestino. A fabricante de bebidas, que está comemorando 85 anos de atividade, está colocando no Crocobeach, um dos mais badalados bares do litoral cearense, Chuva de Prata Mini (de 220ml) e Kadov Ice bem geladas, além de caipiroskas e outros coquetéis saborosos feitos com Vodka Kadov.

A parceria comercial faz parte da campanha de expansão dos novos produtos no Nordeste, um dos mais importantes mercados da Cereser. O Crocobeach é considerado ponto estratégico por ser um ambiente descontraído com shows e festas frequentado basicamente por jovens, que são o público alvo tanto da vodka Kadov quando da Kadov Ice e da versão mini da Chuva de Prata.

Além do fornecimento dos produtos, a Cereser realizará diversas ações de marketing, como apoio aos eventos realizados pela casa com degustação de drinks, sorteios de brindes, promoções, entre outras. A empresa também desenvolveu material promocional, como ombrelones e baldes de gelo, para dar maior visibilidade às marcas e ao cardápio da casa.

“As pesquisas indicam que produtos de dose individual e prontos para beber são um forte tendência no mercado. Acreditamos que a Kadov Ice a Chuva de Prata Mini são alternativas para quem quer saborear uma bebida leve e bem gelada na praia”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

Outra aposta da empresa é a Kadov. Tridestilada e sete vezes filtrada, a vodka da Cereser traz a suavidade e a pureza dos melhores produtos da categoria, o que a torna ideal para o preparo dos mais variados drink. O executivo ressalta que a vodka é a categoria de bebidas que apresenta maior crescimento entre os jovens brasileiros, que costumam consumir o produto em baladas e momentos de descontração.