Cliente: CRS BRANDS
Data: 04/04/2016

CERESER LEVA SIDRA PREMIUM AO 4º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE S. PAULO E INTERIOR

O público pode conhecer o sabor requintado da Cidre Cereser, elaborada com a mesma técnica dos espumantes franceses

A primeira sidra brasileira com requinte de sabor das melhores marcas francesas será um dos destaques do 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, evento de foodbloggers, que acontece no dia 9 de abril, na capital paulista.

A Cereser, marca líder da categoria sidra no país da CRS Brands, apresenta aos blogueiros do universo gastronômico a Cidre Cereser, bebida com aroma e sabor de maçã produzida pelo método charmat, mesmo processo utilizado na elaboração de espumantes franceses finos. Além de se harmonizar com pratos leves, a Cidre também pode ser usada no preparo de receitas da culinária europeia que levam sidra.

Além de distribuição de kits com produto, haverá degustação em que público poderá saborear as duas versões da Cidre. A Brut, que se caracteriza pelo sabor equilibrado e aveludado, ideal para acompanhar pratos a base de molho branco, queijos, carnes grelhadas e frutos-do-mar. Outra opção é Cidre Cereser Demi Sec, de sabor levemente adocicado, que harmoniza perfeitamente pratos mais leves como saladas, peixes e frangos grelhados, canapés, salgados com ricota e sobremesas.

SERVIÇO:

4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior
Data: 09/04/2016
Das 13h às 20h
Local: Salão de Festas Tropical
Endereço: Av. Mutinga, 3377 – Pirituba – São Paulo

Evento exclusivo para blogueiros. Entrada mediante inscrição prévia.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br