Cliente: CERESER
Data: 20/09/2011

CERESER NA EXPOCRISTÃ 2011

Empresa pioneira no lançamento de bebidas sem álcool para comemoração estará no estande da banda gospel Perpétua Aliança fazendo degustação de drinks.

A CERESER, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 85 anos de mercado, marca presença na ExpoCristã, que acontece entre os dias 20 e 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Quem passar pelo estande da Perpétua Aliança, uma das maiores bandas do meio gospel, será surpreendido com a degustação de bebidas e drinks sem álcool da CERESER, como Sabores Cereser (nas versões maçã, pêssego, uva, morango, guaraná, maracujá e o mais recente lançamento, Frutas Vermelhas). Há também uma versão para quem quer uma bebida 0% álcool, 0% de açúcar e 100% sabor de maçã, a Zero, para quem tem outras restrições alimentares, além de drinks feitos à base das bebidas da CERESER.

O objetivo desta ação é fortalecer a imagem da CERESER como a marca presente nas comemorações dos brasileiros, inclusive entre aqueles que não consomem álcool por razões comportamentais, de saúde ou religiosas, mas nem por isso querem abrir mão do prazer de comemorar com a família e os amigos.

Com um público estimado em mais de 160 mil pessoas, a ExpoCristã completa uma década como maior feira cristã da América Latina. O evento, além de fomentar o desenvolvimento de produtos cristãos, é um encontro que visa também promover a comunhão entre os religiosos.

EXPOCRISTÃ 2011 – Estande Perpétua Aliança
Data: 20 a 25 de setembro de 2011
Horários:
20/09 a 22/09 – das 12h às 21h (lojistas e líderes)
23/09 a 25/09 – das 12h às 22h (público em geral)
Local: Parque do Anhembi - End: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP