Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 01/10/2011

CERESER NA MAIOR FEIRA DE ALIMENTOS E BEBIDAS DO MUNDO

CERESER NA MAIOR FEIRA DE ALIMENTOS E BEBIDAS DO MUNDO
Na Anuga Trade Show, da Alemanha, compradores do mundo inteiro poderão conferir a vodka Kadov e sua versão Ice, além dos novos Sabores Cereser .

A tradicional sidra brasileira e a vodka padrão exportação da Cereser estarão nas vitrines da maior feira do setor de alimentos e bebidas do mundo. De 8 a 12 de outubro, a fabricante de bebidas, com 85 anos de tradição, apresenta na Anuga Trade Show 2011, em Colônia, Alemanha, as últimas novidades da linha Cereser Sabores e da família Kadov.

“O nosso objetivo na Anuga é renovar as parcerias de negócios com os nossos clientes do exterior e encontrar outros players para atingir novos mercados”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa. De acordo com Fontelles, durante a Anuga também será possível verificar quais são as principais tendências do setor e, com isso, desenvolver um portfólio de produtos de valor agregado, que atenda às necessidades dos consumidores de hoje.

Apostas para o mercado externo

Nesse ambiente favorável para negócios, a Cereser apresenta com destaque a vodka e o Ice da Kadov, a mais nova marca padrão exportação da empresa. Os produtos aliam a qualidade da vodka tridestilada e sete vezes filtrada a preço competitivo para o trade.

A maior exportadora brasileira de bebidas sidra também exibirá em seu estande, no pavilhão Brasileiro 3.1 , a linha Cereser Sabores nas opções Frutas Vermelhas, Maracujá e Guaraná. As novas sidras saborizadas também serão apresentadas na versão sem álcool, muito exportada para países do Oriente Médio, de tradição muçulmana. Atualmente, a Cereser exporta cerca de 16% da produção para mais de 40 países, em todos os continentes.

A Anuga 2011 reunirá as novidades e as últimas tendências em gastronomia de 6,5 mil expositores, de mais de 50 países, ao longo de uma área de quase 300 mil m2 de exposição, divididos em 10 setores. Só no pavilhão de bebidas serão mais de 570 fornecedores. O evento deve receber um público estimado em mais de 150 mil compradores internacionais, do setor de varejo, redes supermercadistas, distribuidores e food service.
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco