Cliente: CERESER
Data: 13/02/2014

CERESER NA MAIOR PROMOÇÃO DOS SUPERMERCADOS DE SÃO PAULO

Quem adquirir produtos das linhas Dom Bosco, Dom Bosco Seleção, Massimiliano e Sidra Cereser Times poderá concorrer a prêmios no sorteio da APAS.

De 15 de fevereiro a 30 de abril, os consumidores que adquirem produtos da Cereser podem participar da maior promoção do setor supermercadistas, que distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios. A empresa é uma das 25 fornecedoras que integram a promoção “Marcas Campeãs” (Certificado de Autorização Seae/Mf N°. 06/0004/2014) da Apas – Associação Paulista de Supermercados.

Os clientes que realizarem R$ 30,00 em compras em mais de 830 estabelecimentos credenciados da Capital e do interior de São Paulo levam um cupom para o sorteio, e quem adquirir mais três produtos das empresas participantes ganha um cupom extra. A promoção inclui os vinhos de mesa Dom Bosco e Dom Bosco Seleção, os vinhos finos e espumantes Massimiliano e a linha Sidra Cereser Times.

O sorteio acontece no dia 7 de maio, durante a Feira APAS 2014, e premiará os contemplados com uma casa de R$ 200 mil, automóveis 0Km, além de refrigeradores de duas portas, TV LED HD de 46”, lavadoras de roupa, fornos microondas e bicicletas.

Saiba mais sobre a campanha “Marcas Campeãs” da APAS no hotsite- www.promocaomarcascampeas.com.br