Cliente: CERESER
Data: 22/03/2013

CERESER NO WORKSHOP DRINKS PROFISSIONAIS E BARMAN

Chef Richard Robert mostra como se prepara drinks com Vodka Kadov e Massimiliano Brut

Um dos segredos para se preparar um bom drink está na escolha dos ingredientes de qualidade. Neste sábado (23 de março), o workshop “Drinks Profissionais e Barman” apresentará aos profissionais do setor e fãs da boa bebida dez receitas de coquetéis, entre elas, marcas consagradas da Cereser, preparadas com Vodka Kadov, Massimiliano Brut, além do Vermouth Cortezano.

No evento, que acontece no Restaurante Congosto, em São Paulo, o chef, sommelier e barman, Richard Robert, da empresa Restaurante & Cia, ensina receitas de clássicos, como Hurricane, Kir Royal, Mojito, Sunrise e outras bebidas originais de sua autoria, combinando vodca, licores, espumantes e diferentes tipos de destilados.

Os produtos da Cereser serão usados tanto no workshop, em que os participantes, sob orientação do chef Robert, aprendem na prática como fazer a mistura e o preparo das bebidas, como também nos drinks que serão servidos aos chefs e demais convidados.

A participação da Cereser tem como objetivo promover seus produtos, reconhecidos pela alta qualidade, entre os profissionais que trabalham com bebidas em food services e consumidores mais exigentes. A Kadov traz pureza e o sabor da vodca tridestilada e sete vezes filtrada. Já o espumante Massimiliano Brut é produzido pelo método artesanal, em que a fermentação acontece naturalmente na própria garrafa (champenoise). E o Vermouth Cortezano continua se destacando como uma das quatro marcas da categoria mais vendidas do país, segundo os últimos levantamentos da consultoria AC Nielsen.

Workshop Drinks Profissionais e Barman
Data: 23 de março (sábado), das 14h às 20h.
Local: Restaurante Congosto - Rua Cisplatina, 82 - Ipiranga, São Paulo.
Informações:
Tels.: (11) 3462.9896 e 95301.4016