Cliente: CERESER
Data: 24/01/2013

CERESER PARTICIPA DA 30ª FESTA DA UVA DE JUNDIAÍ

A tradicional fabricante de bebidas apresenta a modernização das suas marcas com vinhos Dom Bosco Seleção, Dom Bosco Frisante, Cachaça 88 Viramel e Cereser Sabores Sem Álcool.

Além das frutas da época e boa gastronomia, a 30ª Festa da Uva de Jundiaí reunirá as principais empresas, que fazem parte da história e do desenvolvimento da região. É o caso da Cereser. Uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas participa do tradicional evento da cidade, apresentando as novidades que refletem a modernização das suas principais marcas, presentes no Brasil e em mais de 40 países.

Em seu estande, a Cereser mostra as suas raízes na cultura vinícola e as últimas novidades da linha Dom Bosco: Dom Bosco Frisante, nas versões Branco e Rosé, e a Dom Bosco Seleção, produzida a partir das uvas Isabel e Bordeaux selecionadas, nas opções Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave.

O público poderá conhecer ainda outras novidades do seu portifólio diversificado de bebidas, como a 88 Viramel, cachaça com apenas 17% de teor alcoólico, com limão e mel natural, e a Kadov Ice, bebida gaseificada à base de vodka com o sabor de limão.

A fabricante de bebidas, famosa pela Sidra Cereser, também estará com a linha Cereser Sabor Sem Álcool em todas as opções - frutas vermelhas, guaraná, maracujá, uva, pêssego, morango e maçã -, além da Cereser Zero, sidra diet sem álcool e sem adição de açúcar.

“Para a Cereser, a participação na Festa da Uva tem como objetivo apoiar as tradições de Jundiaí e levar o legado da família Cereser, que assim como muitos imigrantes que povoaram a região, tem sua origem no cultivo da uva, na produção de vinho e se consolidou como uma das principais indústrias locais”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Serviço:

30ª Festa da Uva de Jundiaí
Data: 24, 25 e 26 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro
Horário: quintas e sexta: das 18h às 22h | sábados: das 10h às 22h | domingos: 10h às 20h.
Entrada franca
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva)
Mais informações: http://festadauva.jundiai.sp.gov.br