Cliente: CERESER
Data: 18/10/2013

CERESER PATROCINA PROJETO 'DANÇAR A VIDA' DA APAE-JUNDIAÍ

Além das aulas de dança, os alunos da entidade fazem participação especial no espetáculo com Grupo Raça.

No dia 18 de outubro, o Projeto Dançar a Vida, da Apae (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de Jundiaí, leva ao palco do Teatro Polytheama, o espetáculo do Grupo Raça. O programa, que conta com a participação especial da Cia de Dança formada por alunos da entidade, tem o patrocínio da Cereser, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas. Toda a renda da bilheteria será revertida para a entidade.

O espetáculo, produzido pela agência de gestão cultural Articular, com o apoio da Lei Rouanet, de incentivo à cultura, é dividido em três partes. A Cia de Dança da Apae de Jundiaí, formada por alunos de 4 a 17 anos, abre a noite com o balé “Delicato”. Em seguida, o Grupo Raça sobe aos palcos com a apresentação das coreografias “Caminho da Seda” e “Fidelity”.

Desde 2012, a Cereser vem contribuindo para manter o projeto da Apae de Jundiaí, que usa a dança como parte da terapia de desenvolvimento motor de seus alunos e processo de inclusão social. No programa, os alunos da entidade recebem aulas de balé e têm a oportunidade de participar de espetáculos ao lado de renomadas companhias de balé.