Cliente: CERESER
Data: 15/02/2013

CERESER PROMOVE BRINDE NO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA CAMPEÃS DE S.PAULO

O camarote do Sambódromo paulistano vai celebrar a vitória das escolas campeãs com Chuva de Prata Glitz.

Durante o Desfile das Campeãs (dia 15 de fevereiro), a Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, promoverá brinde às escolas de samba vencedoras do Carnaval paulistano com Chuva de Prata Glitz, o mais novo produto da casa feito especialmente para celebrar ocasiões especiais. A ação da empresa integra o projeto “Vinhos do Brasil”, do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), que neste ano levou para a avenida a história do vinho com o desfile da escola de samba Vai-Vai.

Com a degustação no Desfile das Campeãs, a Cereser fecha a ação promocional da marca Chuva de Prata Glitz, no camarote do Ibravin, no Sambódromo de São Paulo, que começou no dia 8, com os desfiles do Grupo Especial. Para José Fontelles, diretor comercial da Cereser, a maior festa popular do país é ocasião oportuna para promover o lançamento entre público Vip, formadores de opinião e outros convidados que prestigiarão o desfile.

Patrocínio à Vai-Vai - A Cereser também foi uma das patrocinadoras do desfile da Vai-Vai, juntamente com outras vinícolas e empresas associadas a Ibravin. Neste ano, a Vai-Vai levou para a avenida o enredo “Sangue da Terra, Videira da Vida, Um Brinde ao Amor Em Plena Avenida – Vinhos do Brasil”.