Cliente: CERESER
Data: 25/08/2010

CERESER PROMOVE DEGUSTAÇÃO DE DRINKS NA FEIRA NOIVAS E FESTAS DE JUNDIAÍ

De hoje (26/8) até domingo (29/8), a Cereser oferecerá aos visitantes da Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região, no Maxi Shopping, taças geladas da linha Cereser e Chuva de Prata (nas linhas tradicionais e saborizadas) e drinks preparados com a vodka Kadov.

O objetivo da ação promocional é fortalecer a imagem da Cereser como a marca presente nas comemorações dos brasileiros, inclusive em momentos marcantes como o casamento, além de deixar os preparativos para o grande acontecimento ainda mais descontraído.

Promovida pela Adelson Eventos, a Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região reúne 100 expositores e deverá atrair cerca de 20 mil visitantes, que poderão saborear os produtos da Cereser durante uma breve pausa para a escolha de vestido de noiva, alianças, lembranças, convites e serviços para a realização da tão sonhada cerimônia, ou até mesmo assistindo aos desfiles.

Desconto para noivos na Casa Cereser

Usando o mote ?Dizem que chuva no dia do casamento traz sorte aos noivos?, a Cereser aproveita a oportunidade para estreitar o relacionamento deste público com a linha Chuva de Prata, oferecendo 5% de desconto para compras realizadas na Casa Cereser, em Jundiaí/SP.

O desconto será concedido mediante cupom-anúncio - publicado nas revistas Algharve (com tiragem de 5 mil exemplares) e na Estilo Noivas de agosto (50 mil exemplares) ? e é válido nas compras de qualquer produto da linha Chuva de Prata.

Feira de Noivas e Festas de Jundiaí
Data: 26 a 28 de agosto
Horário: Quinta e sexta-feira: 15h às 22h
               Sábado: 12h às 22h