Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 01/06/2011

CERESER RECEBE HOMENAGEM DA FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PARA CEGOS

A Cereser, fabricante de bebidas que comemora este ano 85 anos de atividade, foi uma das empresas homenageadas no evento Parceiros da Visão, promovido pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, para agradecer as empresas que colaboraram com os projetos desenvolvidos pela entidade ao longo de 2010. A cerimônia aconteceu ontem, dia 31 de maio, em São Paulo.

Desde o ano passado, a Cereser vem patrocinando uma série de projetos para inclusão social das pessoas portadoras de deficiência visual, desenvolvidos pela Fundação Dorina Nowill. Além da produção e distribuição gratuita de livros em Braille e falados, a ONG oferece serviços como clínica de visão, programas de reabilitação e educação para pessoas cegas ou com baixa visão.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de néctares prontos para beber e refrescos, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Além da tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1968, a empresa vem se destacando no mercado com o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a Vodka Kadov, a nova Kadov Ice e Spunch, primeira bebida infantil, não alcoólica, para comemoração.

Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.

Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

A Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora, com uma capacidade de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas duas fábricas em Jundiaí-SP (que ocupa uma área de 320 mil m2 - sendo 42 mil m2 de área construída) e no Complexo Industrial de Suape-PE (com 50 mil m2, sendo 12 mil m2 de área construída). Em outubro de 2009, a Cereser inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, na sua fábrica em Jundiaí, com capacidade para envasar mais de 26 mil garrafas de bebida por hora. A empresa conta com um total de 470 funcionários fixos nas duas fábricas.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br