Cliente: CRS BRANDS
Data: 30/03/2016

CERESER RENOVA PATROCÍNIO AO PROJETO ‘MUSICA E CIDADANIA PARA CRIANÇAS’ DE JUNDIAÍ

O apoio da marca vai ajudar a beneficiar cerca de 70 jovens que podem participar de atividades musicais gratuitamente

Jovens de 8 a 14 anos poderão aprender a tocar um instrumento, cantar e aperfeiçoar o seu dom musical gratuitamente. A oportunidade está sendo oferecida pelo projeto “Música e Cidadania para Crianças”, da Escola de Música de Jundiaí, que acaba de dar início a uma série de atividades de 2016, com o patrocínio da Cereser, marca líder da categoria sidra da indústria de bebidas CRS Brands, e apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

A parceria renovada com a Cereser vai ajudar o projeto a beneficiar cerca de 70 crianças e adolescentes, sendo 60% deles de comunidades carentes. A programação deste ano teve início em março com aulas de coral cênico, atendendo 40 participantes, e de grupo de música de câmara.

A escola ainda está selecionando jovens interessados em participar dos cursos de técnicas de instrumentos musicais (flauta, violino, viola, violoncelo e saxofone).

“A CRS Brands mais uma vez apoia a causa da Escola de Música de Jundiaí, como forma de contribuir com a comunidade da qual faz parte”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br