Cliente: CERESER
Data: 10/12/2013

CERESER SABOR MAÇÃ VERDE, DE MAÇÃ A GENTE ENTENDE!

Agora, os apreciadores da tradicional sidra CERESER podem brindar o ano todo também com o inédito sabor maçã verde

Ao aprimorar ainda mais o seu portfólio de produtos desenvolvidos especialmente para brindar em todas as ocasiões, a Cereser lança agora a sidra Maçã Verde, versão inovadora da bebida mais festejada no período de Natal, Ano Novo e em comemorações especiais.
Com sabor diferenciado e refrescante da fruta, a Cereser Sabor Maçã Verde é um dos lançamentos mais esperados do ano e combina perfeitamente com o clima tropical brasileiro.
Produzida exclusivamente na versão alcoólica, a nova versão da tradicional bebida fabricada pela Cereser é especialmente dirigida ao público jovem e sua embalagem – com rótulo sleeve transparente e detalhes em verde – remete ao conceito que a marca quer imprimir ao produto, de constante renovação e sofisticação.
“Queríamos apresentar um produto com as mesmas características que mantêm a Sidra Cereser no mercado há mais de 40 anos como líder de vendas no país, mas que, ao mesmo tempo, fosse moderno e trouxesse um diferencial aos consumidores”, revela José Fontelles, diretor comercial da empresa.
Além da Maçã Verde e da tradicional sidra sabor Maçã, a família de sidras Cereser é composta pelos sabores uva, maracujá, frutas vermelhas, pêssego, guaraná e morango, em versões com ou sem álcool e zero.

Preço médio ao consumidor:
Cereser Sabor Maçã Verde: R$ 9,00
SAC: 0800 702 2517

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br