Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/12/2015

CERESER SABOR MAÇÃ VERDE GANHA VERSÃO SEM ÁLCOOL

O novo produto é mais uma deliciosa e moderna opção para brindar as tradicionais celebrações e datas especiais

Saborosa, refrescante, com 20,3 % de suco de fruta e 0% de teor alcoólico! Assim chega ao mercado a nova Cereser Maçã Verde Sem Álcool, lançamento que integra a linha de sidras saborizadas e sem álcool da marca.
Com o mesmo sabor e tão moderna quanto a versão alcoólica, a Cereser Maçã Verde Sem Álcool, além de agradar o paladar de quem não aprecia bebidas alcoólicas, é também uma opção diferenciada para quem vai pegar o volante ou possui algum tipo de restrição ao álcool, mas não abre mão de celebrar em momentos especiais.
A Cereser Maçã Verde Sem Álcool chega às gôndolas em garrafa de 660 ml, com rótulo ilustrando maçãs frescas, que remetem ao paladar frutado da bebida, e detalhes na cor prata, associada a ocasiões de festa e comemoração, nas quais as sidras Cereser sempre estão presentes.
A nova Cereser Maçã Verde Sem Álcool já está nos supermercados e redes de varejo de todo o país.

Sobre a CRS BRANDS – Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br