Cliente: CRS BRANDS
Data: 14/07/2016

CERESER TIMES COMEMORA DIA DO FUTEBOL COM RÓTULOS RENOVADOS

A linha traz sidra com rótulos de 24 clubes, sendo oito de ‘camisa nova’, para torcedores festejarem a data

A tradicional bebida das festas de fim de ano já faz parte da festa dos torcedores de todo o Brasil. Assim, neste Dia do Futebol, 19 de julho, a Cereser Times, linha de sidra com licenciamento dos clubes brasileiros, comemora com rótulos renovados de oito dos 24 clubes.

Os apaixonados pelo esporte paixão nacional podem brindar a data e os gols com Sidra Cereser Times de ‘camisa nova’ do Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo.

A linha tem ainda a sidra com emblemas do Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Coritiba, Fluminense, Guarani, Náutico, Paysandu, Paulista Futebol Clube, Ponte Preta, Portuguesa, Santa Cruz, Sport, Remo, Vitória e Vasco, para fazer o brinde da torcida de todo o país.

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br