Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 28/11/2016

CERVEJARIA URBANA CELEBRA O FIM DO ANO COM FESTA SOLIDÁRIA

Arrecadação de brinquedos, bazar de cerveja e música ao vivo estão na lista do laboratório, que abrirá as portas no próximo domingo

O Natal chegou mais cedo na Cervejaria Urbana!
No dia 4 de dezembro (domingo), a cigana reunirá os amantes de cerveja artesanal em sua sede, no bairro do Jabaquara, para uma tarde de confraternização regada à cerveja.

Desta vez, além de consumir os principais chopes do laboratório direto da torneira, os convidados terão a oportunidade de fazer “as vezes” de Papai Noel. Isso porque a cervejaria aproveitará a festa para arrecadar brinquedos novos que, posteriormente, serão doados à Casa da Criança e do Adolescente Santo Amaro Grossalr, uma entidade sem fins lucrativos que atende jovens e crianças na zona sul de São Paulo.

Entre as bebidas disponíveis na festa estarão a nova Gordelícia Aramis, com lúpulo francês, e a recém-lançada Relaxe e Gose, cerveja clara de trigo super refrescante, que leva coentro e tempero libanês na receita. Já o cardápio, contará com grilled cheese e hambúrgueres artesanais de carne bovina e suína, tudo preparado pela própria cervejaria. Outra opção para harmonizar com chope será o delicioso brigadeiro de cerveja, disponível em diferentes sabores.

Para quem quiser aproveitar o clima de festa e já preparar o estoque para as confraternizações de fim de ano, a cigana realizará um bazar de cervejas com descontos especiais nas compras de caixa fechada.
Sorteios de brindes e música ao vivo também farão parte da programação, que tem início às 12h e segue até às 21h.

Festa de Natal da Urbana
Data: 4/12/16
Local: Cervejaria Urbana – Rua Jurupari 642 - Jabaquara/São Paulo

Média de preços