Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 19/09/2016

CERVEJARIA URBANA INVESTE NA FABRICAÇÃO LOCAL EM MANAUS

Em parceria com a 3Beers, a cigana produzirá a Refrescadô de Safadeza especialmente para os amazonenses

Na última semana, o cervejeiro e sócio da fabricante de cerveja artesanal Urbana, André Cancegliero, desembarcou em Manaus para uma produção local em parceria com a 3Beers.

A famosa Refrescadô de Safadeza, cerveja leve e aromática à base de lúpulo americano, malte e com notas de biscoito, foi a escolhida para a ação em Manaus. Segunda a cervejaria, principalmente por possuir características que combinam com o clima local.

De acordo com a cigana, a fabricação em parceria com a 3Beer será uma forma de democratizar o consumo de cerveja artesanal no estado e proporcionar mais opções para os amazonenses que apreciam a bebida. “Com a produção em Manaus, pouparemos nossos consumidores amazonenses de custos extras e tornamos a marca ainda mais acessível no estado, principalmente para quem gostaria de tê-la em seu estabelecimento”, explica o cervejeiro André, que já planeja uma segunda visita ao estado para fabricação de uma bebida com frutas regionais.

Depois de pronta, a Refrescadô de Safadeza será comercializada pela 3Beers, que também será a distribuidora oficial da marca no estado.

Sobre a CERVEJARIA URBANA: Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos.
Saiba mais em www.cervejariaurbana.com.br.