Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 31/01/2017

CERVEJARIA URBANA MARCA PRESENÇA NO IX BIER HUB FESTIVAL

O laboratório levará suas criações para o encontro de cervejas caseiras que acontece neste sábado (4) no prédio Tomie Ohtake

No próximo sábado (4), a Cervejaria Urbana estará entre as atrações do IX Bier Hub Festival, encontro de degustação organizado pelo clube de assinaturas Bier Hub para escolher seu novo rótulo.

Durante o evento, além de experimentar as produções caseiras e votar em sua preferida, os participantes terão a oportunidade de apreciar os famosos chopes da Urbana, que montará seu “acampamento” no topo do edifício Tomie Ohtake, onde ocorrerá a festa.

A cigana estará vendendo toda a sua linha de cervejas em garrafa, além dos clássicos chopes Gordelícia (Belgian Strong Golden Ale) e Centeio Dedo (American India Pale Ale). Uma oportunidade para os fãs do laboratório degustarem as principais criações da cervejaria e levarem seus rótulos prediletos pra casa.

O festival ainda contará com food trucks, lojinha de produtos personalizados, flash tattoos e show das bandas Black Albino e Flix. A programação tem início às 13h e o rótulo vencedor será anunciado durante o evento.

IX Bier Hub Festival
Data: 4/2/17 (sábado)
Hora: da 13h às 19h
Local: Ed. Tomie Ohtake - Rua dos Coropés, 88, Pinheiros (Rooftop 5)