Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 21/07/2016

CERVEJARIA URBANA RECEBE GANGUE ERVA DOCE PARA EVENTO GASTRONÔMICO

Sandubas gourmets e muito chope artesanal marcará o encontro, que acontece no próximo domingo (24), na sede da Urbana

Formada por participantes do MasterChef Brasil 2016 (Aluísio Nahime, Fernando Bianchi, Fábio Nunes e Rodrigo Domingues, o Tenente) e especializada em gastronomia para eventos, a Gangue Erva Doce desembarca na sede da cervejaria Urbana, no Bairro Jabaquara, em São Paulo, para um dia de festa com comida boa e cerveja artesanal.

No cardápio, sanduíches a partir de R$20, nas opções frango defumado, costela e versão vegana de caponata defumada, serão preparados pelo quarteto da Erva Doce para harmonizar com os diversos rótulos da Urbana, incluindo a recém-lançada Cat in The Box.

O evento terá início às 13h e seguirá com e ambiente descontraído até às 20h. É só chegar e escolher a sua combinação.

Erva Doce na Urbana
Data: 24/7