Cliente: JUSSARA
Data: 18/05/2016

CHEGOU JUMP, A EVOLUÇÃO DA BEBIDA LÁCTEA

A novidade da Jussara é uma alternativa para consumidores que não têm tempo a perder e precisam dar um ‘up’ na alimentação diária

Acompanhando a tendência de consumo por produtos práticos e mais saudáveis, a Usina de Laticínios Jussara S/A, uma das maiores produtoras de leite e derivados do país, lança Jussara Jump, uma linha de bebidas lácteas longa vida, prontas para consumo, com mix de ingredientes nutritivos, que ajudam a dar uma turbinada na alimentação do dia a dia.

Mais do que uma simples bebida láctea saborizada, Jump é o que faltava para repor as energias durante a correria diária, antes ou depois das atividades físicas, e principalmente naqueles dias que exigem uma refeição rápida, porém nutritiva.

Assim, os produtos foram desenvolvidos para consumo em movimento, ‘on the go’, do tipo ‘Agitou, abriu, tomou. É Jump’. A novidade pode ser consumida onde estiver e fica bem dentro e fora da geladeira, com shelf life de 180 dias.

Prática, Jump vem em embalagem de PET de 250 ml, de fácil manuseio, com design exclusivo e boca mais larga, de 3 cm. A sua garrafa conta ainda com tampa plástica com abertura one step (sem selo de alumínio), que permite abrir com menos esforço, para que o consumidor possa adquirir o produto na gôndola e levar para todo lugar garantindo uma alimentação adequada.

São cinco opções para experimentar

· Jump Chocolate (241 kcal/porção): com sabor intenso do cacau.

· Jump Chocolate No Lac (210 kcal/porção): elaborado para quem tem intolerância à lactose ou necessita de uma dieta especial.

· Jump Grego Morango (238 kcal/porção): a grande novidade da linha tem a cremosidade do grego e polpa da fruta. Sem glúten, o produto contém 10g de proteína por embalagem e 320 mg de cálcio em sua composição, equivalente a 23% dos valores diários.

· Jump Quinoa + Linhaça (179 kcal/porção): reúne cereais ricos em proteína e ômega 3 (antioxidante). Traz ainda fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino. Não contém glúten.

· Jump Quinoa + Linhaça e Frutas (180 kcal/porção): outra opção sem glúten e com fibras na composição, o produto reúne além da proteína da quinoa e ácidos graxos (gorduras insaturadas) da linhaça, polpas de mamão e maçã.

A linha Jussara Jump pode ser encontrada nos supermercados, atacados, padarias, conveniências e outros pontos de venda de todo o estado de São Paulo.

Para atingir o público conectado com as facilidades da Internet full time, a Jussara Jump contará com uma forte campanha de marketing que tem como carros-chefes ações em redes sociais, especialmente no Facebook (www.facebook.com/deumjump) e no hotsite (www.deumjump.com.br). Diversas iniciativas também estão previstas para os pontos de venda, como fornecimento de material de divulgação dos produtos para ser aplicado nas gôndolas, além de ações promocionais de degustação.

Preço médio ao consumidor: R$ 2,49

SAC Jussara: 0800 771 8021

Ficha técnica da embalagem

Tecnologia: Sidel

Pré-forma PET: Plastipak

Tampa: Bericap

Design do rótulo: Red Oxy

Impressão Rótulo: Camargo

Sobre Laticínios Jussara

Empresa fundada em 1954, a Usina de Laticínios Jussara conta com fábrica-sede em Patrocínio Paulista (SP) e unidade industrial em Araxá (MG). A sua sólida estrutura conta ainda com 25 postos de captação de leite nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás, que recebem leite diariamente de 4 mil produtores rurais exclusivos. A Jussara é marca líder em vendas de leite UHT no estado de São Paulo, e quinta colocada no mercado nacional, segundo pesquisas publicadas pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) e ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e realizadas por Kantar World Panel e ACNielsen.

Saiba mais sobre Laticínios Jussara em www.leitejussara.com.br .