Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 14/07/2016

CHICANO TAQUERIA AGORA TEM RÓTULOS URBANA!

Refrescadô de Safadeza e Gordelícia são algumas das cervejas artesanais que podem ser encontradas na casa

Prestes a completar dois anos de muita originalidade, a Chicano Taqueria está com novidade. Agora, o melhor da culinária mexicana praticada na Califórnia pode ser apreciado na companhia de um dos cinco rótulos da cervejaria Urbana: Gordelícia, Refrescadô de Safadeza, Boo, Sporro ou La Sorcière, que passaram a fazer parte do cardápio da casa, e, assim como a Chicano, são ousadas e estão sempre proporcionando novas experiências aos seus clientes.

Para aproveitar essa parceria em grande estilo, a sugestão do restaurante é combinar um prato à base de Carnitas (pernil suíno marinado no suco de laranja) com a famosa Gordelícia, que por possuir características sensoriais intensas e teor alcoólico de 7,50% ABV, complementa o sabor da carne de forma muito harmoniosa. “Uma bela porção de guacamole também é uma boa pedida para aproveitar toda potência alcoólica desta artesanal”, indica o proprietário e sommelier de cervejas da Chicano, Gustavo Izidro.

Tacos, quesadillas e burritos, feitos com ingredientes de primeira, inclusive em versões veganas, também fazem parte do cardápio da casa, que tem o delicioso copão de churros com doce de leite como opção de sobremesa e às terças-feiras conta com promoção de três tacos pelo preço de dois.

Chicano Taqueria
Rua Augusta, 976, Consolação, São Paulo/SP
Tel (11) 2371-3542
Aceita todos os cartões de crédito (inclusive Alelo, Sodexo e Ticket Restaurante)
55 lugares
Reservas para aniversários e eventos: gustavo@chicano.com.br
Convênio com estacionamento na Rua Augusta, 1001.

Funcionamento:
2ª feira: 12h às 15h30 e das 17h às 21h;
3ª a 5ª das 12h às 15h30 e das 17h às 23h;
6ª e sábados das 12h às 15h30 e das 17h à 1h.
Delivery (ifood) de 5ª, 6ª e sábado.

Média de preços
Pratos principais: R$16 a R$30
Cervejas Urbana: R$16 a R$18

Para saber mais sobre a Urbana