Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 29/03/2019

CHOCOLATE VERDE AGORA TEM XILITOL!

marca lança o adoçante de baixo índice glicêmico.

Sempre atenta às tendências do mercado de alimentação saudável, a Chocolate Verde – empresa que tem como missão proporcionar saúde e bem estar aos consumidores de seus produtos, espalhando sorrisos e sem abrir mão do sabor – acaba de lançar mais um item na linha de produtos assinada pela ‘life coach’ Mayra Cardi.

Trata-se do Xilitol, adoçante extraído da Xilose, que é encontrada naturalmente em frutas e legumes.

O Xilitol tem o poder de adoçar muito parecido com o açúcar, porém, com 60% menos calorias. Além disso, tem baixo índice glicêmico, ajudando a reduzir riscos de diabetes e cáries dentárias.

O Xilitol Chocolate Verde da linha assinada por Mayra Cardi pode ser encontrado em pontos de vendas de todo o Brasil, além da loja virtual – www.loja.chocolateverde.com.br .

Informações nutricionais:

- Cada porção de 3,3 g (uma colher de sopa) contém 8 Kcal de valor energético e 3,3g de carboidratos e 3,3 de polióis.