Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 12/09/2019

CHOCOLATE VERDE ATIVA MARCA EM SUPERMERCADOS DE S.PAULO

Os clientes poderão experimentar receitas práticas,
elaboradas com ingredientes da marca de alimentos funcionais

Firme no propósito de ressaltar que é possível alimentar-se de maneira nutricionalmente adequada, sem abrir mão do sabor, a Chocolate Verde programou, para este mês de setembro, uma série de ações em pontos de vendas da capital. Destaque para a degustação que será realizada nos dias 12, 13 e 14, das 10h às 18h, na reinauguração do Pão de Açúcar Jardins, localizado na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 3126.

Durante os três dias, a marca estará surpreendendo o público com muffins de pistache, maçã e goji berry, laranja e chia, maçã com canela, cacau, amêndoas, banana e chocolate, chocolate com castanhas. O cardápio também conta com versões de bolo salgado e tabule de quinoa.

O objetivo da ação, segundo Carla Mazza, diretora comercial da empresa, é ensinar aos clientes maneiras de introduzir alimentos funcionais no seu dia a dia, convidando-os a conhecer os produtos da Chocolate Verde e a saborear delícias preparadas com os ingredientes saudáveis.

Além do Pão de Açúcar Jardins, outras unidades da rede também serão palco de degustações. Clientes de outras redes também poderão experimentar as delícias feitas com ingredientes Chocolate Verde ao longo do mês. Confira agenda:

14/9 – Empório Santa Terezinha – Campinas
16/9 – St Marché – Itaim
19/9 – Pão de Açúcar – Santo André
21/9 – Mambo – Vila Madalena
22/9 – Pão de Açúcar – Panamby
25/9 – Pão de Açúcar – Abílio Soares
27/9 – Pão de Açúcar - Teodoro Sampaio
29/9 – Super Saudável São Gualter (com aula show)

Sobre a Chocolate Verde - A empresa chegou ao mercado trazendo qualidade, renovação e frescor, com produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. A Chocolate Verde tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos, mas dicas de saúde e comportamento que interferem na escolha da marca.

Saiba mais sobre a Chocolate Verde no site www.chocolateverde.com.br