Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 22/07/2019

CHOCOLATE VERDE LANÇA FARINHA DE AMÊNDOAS

Com baixo carboidrato e baixo índice glicêmico, o produto é ideal para manter o peso e faz parte da linha de produtos funcionais assinada pela life coach Mayra Cardi

A Chocolate Verde, com a missão de apresentar maneiras de se alimentar saudavelmente e sempre atenta às novidades que podem ser incluídas no cardápio daqueles que buscam maior qualidade de vida, amplia agora sua linha de produtos com o lançamento da farinha de amêndoas Chocolate Verde.

O novo produto integra a linha de itens funcionais da marca que levam a assinatura da life coach Mayra Cardi e é um excelente substituto para pessoas com doença celíaca ou com intolerância ao trigo, que não podem consumir alimentos com glúten.

Com poucos carboidratos, muita gordura boa, fibras e, por isso, com baixo índice glicêmico, é indicada também para quem quer manter o peso. Possui antioxidantes, é rica em magnésio, cálcio, fósforo, vitamina E e mantém todos os nutrientes da oleaginosa in natura.

Mayra Cardi, que é adepta de um estilo de vida saudável, com alimentação equilibrada e frequente prática de atividades físicas, assina ainda outros 12 produtos da Chocolate Verde: açúcar de coco, castanha do Pará, farinha de banana verde, farinha de berinjela, farinha de linhaça marrom, farinha de linhaça dourada, goji berry, quinoa em grãos, semente de chia, semente de linhaça dourada, semente de linhaça marrom e cacau em pó.

As novidades da Chocolate Verde estão sendo comercializadas nos melhores pontos de vendas de todo o Brasil, além da loja virtual da marca. Acesse: http://chocolatemaisverde.com.br/loja/